sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Reunião faz avaliação do ano do Provita/SC considerado referência nacional

Florianópolis (05.12.2014) – Foi realizada na tarde da última quarta-feira, dia 3, na Secretaria de Estado da Segurança Pública, reunião com representantes do Conselho Deliberativo do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas e a equipe técnica do Provita/SC. Em pauta, uma avaliação do trabalho do programa de proteção a vítimas e testemunhas durante o ano e os projetos que serão desenvolvidas para 2015. A reunião foi coordenada pelo secretário adjunto da Segurança Pública, e presidente do Provita/SC, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes.

Na avaliação dos presentes o Provita/SC, que é considerado referência de programa de proteção no país, terá continuidade seguindo seu objetivo principal que é o de assegurar a integridade física e psicológica e a segurança de vítimas e testemunhas ameaçadas de violência. 

Também participaram da reunião o Promotor de Justiça Onofre José Carvalho Agostini; Juiz de Direito Alexandre Karazawa Takaschima; Defensora Pública Fernanda Mambrini Rudolfo; Procurador da República Flávio Pavlov Silveira; Delegada da Polícia Civil Larizza Antunes dos Santos; Tenente Coronel PMSC Leodésio Schorne de Amorim e a equipe técnica do Provita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário