quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Definidas as datas de posse dos novos gestores da Segurança Pública

Florianópolis (19.12.2014) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), definiu as datas de transmissão de cargo e passagem de comando dos gestores das instituições vinculadas à SSP. O anúncio foi definido após audiência do Secretário César Augusto Grubba com o Governador Raimundo Colombo.

A série de cerimônia inicia no dia 7 de janeiro com a transmissão de cargo de Delegado Geral da Polícia Civil . O ato será realizado a partir das 16 horas, na Academia da Polícia Civil, em Canasvieiras.

No dia seguinte, 8, acontece a passagem de comando do cargo de Comandante Geral da Polícia Militar. O Coronel PM Paulo Henrique Hemm assume em substituição ao Coronel PM Valdemir Cabral. A cerimônia militar será realizada no Centro de Ensino da PM, na Trindade, a partir das 19 horas.

No dia 12 de janeiro, será a vez do Corpo de Bombeiros Militar realizar a cerimônia de passagem de comando. O Cel BM Onir Mocelin assume o cargo de Comandante Geral em substituição ao Coronel BM Marcos de Oliveira. O ato acontece a partir das 19 horas, no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar, na Trindade.

E finalmente no dia 13 de janeiro, no Teatro Ivo Campos, na rodovia SC 401, (Centro Administrativo) está marcada a posse do novo Diretor Geral do Instituto Geral de Perícias. O Perito Miguel Acir Colzani  assume em substituição ao Perito Rodrigo Tasso. A solenidade inicia a partir das 19 horas. Na ocasião também será realizada a formatura de 17 novos auxiliares de medicina legal do IGP, que concluíram o curso de formação e estão aptos para exercer a função pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário