quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Despedida: Servidores e colaboradores prestam homenagem ao Secretário Adjunto da SSP

Florianópolis (18.12.2014) – Servidores e colaboradores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) promoveram nesta quarta-feira, 17, uma festa de despedida para o Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes, secretário adjunto da pasta, e que está deixando a função após cinco anos no exercício do cargo.

Coronel Fernando assumiu o posto de secretário-adjunto, em 16 de abril de 2010, no governo de Leonel Pavan e tendo como secretário o Delegado de Policia André Luiz Mendes da Silveira.

De lá prá cá desenvolveu vários projetos, o principal deles a regulamentação dos leilões de veículos apreendidos e sucatas. Este trabalho permitiu a liberação de vagas em pátios e espaços públicos, como delegacias de polícia, e um recorde de arrecadação, recursos repassados aos cofres do estado. 

Em nome dos servidores falou o Tenente Coronel Luiz Ricardo Duarte, Diretor de Segurança Cidadã, que lembrou a trajetória do oficial desde o início da sua vida militar até chegar ao segundo posto da Segurança Pública de Santa Catarina. “Coronel Fernando é um exemplo a ser seguido pelas novas gerações”, destacou.

Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes será substituído pelo Delegado de Policia Aldo Pinheiro D’Ávila. A despedida aconteceu na Diretoria de Planejamento e Avaliação e contou com a participação de diretores, gerentes e o corpo funcional da SSP.

Em sua despedida o secretário recebeu uma placa em agradecimento ao seu trabalho e, bastante emocionado, agradeceu a todos pelo empenho, dedicação, responsabilidade e parceria neste período em que esteve na função. “Agora faço parte da reserva SSP’, brincou o oficial que é Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar. “Agora vou poder cuidar dos meus netos e ficar mais próximo a minha esposa, após 38 anos dedicados ao serviço público”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário