terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jaraguá do Sul e região recebem 47 novas viaturas policiais

Florianópolis (03.12.2013) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, entrega nesta quarta-feira, 4/12, mais 47 viaturas policiais que serão distribuídas para os municípios da macrorregião de Jaraguá do Sul. Serão beneficiados as cidades de Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder.

A entrega dos equipamentos acontece a partir das 19h10,  na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do sul – ACIJS, (Rua Octaviano Lombardi, nº 100 – Bairro Czerniewcxz).


As viaturas foram adquiridas com recursos do Pacto da Segurança. No total foram investidos R$ 2.204.420,00. Das 47 viaturas 40 serão repassadas para a Polícia Militar, cinco para a Polícia Civil e dois para o Instituto Geral de Perícias.

O secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, disse que esses 47 veículos fazem parte de mais de 1700 viaturas que serão entregues de agora em diante. “A compra de novas viaturas e a substituição de toda a frota operacional com mais de cinco anos de uso, garantirá melhores condições de trabalho aos servidores da Segurança Pública”, ressaltou o secretário.

Dos 47 veículos 23 são modelo Palio Weekend (com cela), 18 Renault Logan (caracterizado) uma caminhonete Renault Duster, um Renault Logan (descaracterizado), três Fiesta (descaracterizado) e uma caminhonete S10 (rabecão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário