segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Governo entrega mais 125 viaturas policiais para a macroregião de Blumenau

Florianópolis (02.12.2013) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, realiza nesta terça-feira, dia 3/12, cerimônia de entrega de 125 viaturas policiais para os municípios da região do Vale do Itajaí. Serão beneficiadas 38 cidades. Veja relação abaixo.

As viaturas foram adquiridas com recursos do pacto da Segurança. No total foram investidos R$ 5.596.590,00. Das 125 viaturas 97 serão repassadas para a Polícia Militar, 23 para a Polícia Civil, três para o Corpo de Bombeiros Militar e dois para o Instituto Geral de Perícias.

O secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, disse que esses 125 veículos fazem parte de mais de 1700 viaturas que serão entregues de agora em diante. “Elas atenderão 38 municípios do nosso Estado, dando melhores condições de trabalho aos servidores da Segurança Pública”, ressaltou o secretário.

Dos 125 veículos 49 são modelo Palio Weekend (com cela), 54 Renault Logan (caracterizado) duas caminhonetes Renault Duster, quatro Renault Logan (descaracterizado), 15 Fiesta (descaracterizado) e um caminhonete S10 (rabecão).

A entrega dos equipamentos acontece a partir das 20 horas,  no Teatro Michelangelo Uniasselvi – (Rua Engenheiro Udo Deeke, 531, Salto do Norte), em Blumenau, durante evento do Pacto de SC – Prestando Contas.
Agrolandia
Apiuna
Ascurra
Atalanta
Benedito Novo
Blumenau
Braço do Trombudo
Brusque
Chapadão do Lageado
Dona Emma
Doutor Pedrinho
Gaspar
Ibirama
Ilhota
Imbuia
Indaial
Ituporanga
José Boiteux
Leoberto Leal
Mirim Doce
Petrolandia
Pomerode
Pouso Redondo
Presidente Getulio
Presidente Nereu
Rio do Campo
Rio do Oeste
Rio do Sul
Rio dos Cedros
Rodeio
Salete
Santa Terezinha
Taio
Timbó
Trombudo Central
Vidal Ramos
Vitor Merelles
Witmarsum

Nenhum comentário:

Postar um comentário