segunda-feira, 18 de abril de 2011

Secretário recebe visita de comitiva de Misiones, na Argentina



Florianópolis - O secretário César Grubba, da Segurança Pública e Defesa do Cidadão,  recebeu em audiência, na tarde desta segunda-feira (18), policias argentinos da Província de Misiones. Em pauta a assinatura de um protocolo de intenções com o objetivo de uma maior integração entre as policias de Santa Catarina e daquela província.
A proposta também prevê um intercâmbio de informação e a capacitação conjunta de policiais catarinenses e argentinos. Protocolo semelhante já foi assinado com o Rio Grande do Sul e a expectativa é que o documento seja formalizado em Santa Catarina no dia 05 de maio, aniversário da Policia Militar que estará completando 176 anos nesta data..
Também durante o encontro os policiais argentinos entregaram ao secretário Grubba convite para ele participar da cerimônia de aniversário de La Policia de La Província Misiones que completa 155 anos de criação, no próximo dia 07 de maio.
Participaram da audiência o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel PM Nazareno Marcineiro; Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM José Luiz Masnik; Comandante da 9ª Região Policial Militar, Cel PM Luiz Guerini ; Diretor de Polícia do Litoral, delegado Artur Nitz, e o Diretor de Integração da SSP, delegado César Amorim Krieger.

Fpolis, 18.04.2011
Assessoria de Imprensa/SSP

Foto: Bruna Andrett

Nenhum comentário:

Postar um comentário