Em reunião realizada nesta quinta-feira (14), na cidade de Curitibanos, foi definido entre a comissão gestora da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para o sistema de rastreamento, o diretor da Diretoria de Polícia do Interior (DPOI) e os delegados regionais de polícia, a política provisória para utilização do sistema de rastreamento, conforme determinado em portaria do Secretário de Segurança Pública e seguindo orientação do Delegado Geral da Polícia Civil.
Inicialmente somente os delegados regionais e um segundo policial, em cada região policial, terão acesso ao sistema de rastreamento de todas as viaturas da respectiva região. Após um período de avaliação do sistema, ocorrerá nova reunião para definir a forma definitiva de acesso ao sistema e preparação para o treinamento oficial dos usuários.
Na mesma data foram tratados assuntos relativos a gestão de frota, com a definição de um gestor regional em cada região policial. Definiu-se que no dia 26 de abril próximo os gestores serão submetidos a treinamento na GEAPO (Gerência de Apoio Administrativo), localizada no complexo administrativo de São José, para início oficial dos trabalhos de gestão regionalizada. “Os gestores receberão informações sobre as atribuições do gestor de frota de forma ampla, multas, placas de segurança e serviços disponíveis no GVE e no sistema de rastreamento”, destacou o gerente da GEAPO/PC, Rodolfo Carlos Costa Gonçalves,
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