terça-feira, 31 de março de 2015

Convênio entre SSP e Unisul concede 20% de desconto em cursos para funcionários e dependentes

Florianópolis (31/03/15)_ Um convênio firmado entre a secretaria de Estado da Segurança Pública e a Universidade do Sul de Santa Catarina- Unisul- concede desconto de 20% para funcionários da segurança pública, incluindo o efetivo de todas as instituições que a compõem, e seus dependentes, nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou à distância. O desconto apenas não se aplica aos cursos de graduação de Medicina e Direito e a algumas pós-graduações nestas áreas.

 
Apesar de ter sido firmado há quase dois anos, (em julho de 2013), muitos profissionais desconhecem o benefício. Além disso, “é importante relembrar os interessados desta possibilidade, para que o desconto possa servir de estímulo aos funcionários que buscam melhorar sua capacitação”, explica a diretora de formação e capacitação da SSP, Maria Elisa De Caro.


O benefício do desconto se aplica a qualquer funcionário da área da Segurança Pública, incluindo os que atuam nas Polícias Militar e Civil, Instituo Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros Militar e Detran, de qualquer cidade do estado, e seus dependentes. Ainda de acordo com Maria Elisa, o desconto se aplica também aos comissionados e funcionários que não estão mais na ativa e seus dependentes. Pelo contrato firmado, os dependentes abrangem os cônjuges, companheiros de união estável, filhos menores ou até 24 anos, desde que comprovada a dependência financeira do titular do convênio.
 

Para receber o desconto, os interessados, no ato da matrícula ou rematrícula, devem apresentar documento que comprovem a ligação empregatícia com a secretaria de Estado da Segurança Pública.
 

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Unisul através do contato: 0800-970-7000.  Em caso de dúvidas, a diretoria de formação e capacitação da SSP também poderá auxiliar os interessados no desconto: (48) 3225-7562.

Nenhum comentário:

Postar um comentário