terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hospital da Polícia Militar passa a ser administrado pela ABEPOM

Florianópolis (10.12.2012) – Foi realizada na tarde desta segunda-feira (10) a solenidade de assinatura do contrato de gestão do Hospital da Polícia Militar (HPM) pela Associação Beneficente dos Militares Estaduais (ABEPOM). O novo modelo de gerência está voltado para a obtenção de resultados.
De acordo com o presidente da ABEPOM, Coronel Cantalício Oliveira, a iniciativa busca o aprimoramento contínuo e a eficiência na prestação dos serviços de saúde para continuar oferecendo aos seus colaboradores o atendimento aosmilitaress estaduais, bem como aos seus dependentes. “A intenção é melhorar cada vez mais os serviços ofertados”, explica o militar.

Atualmente o HPM está estruturado com perfil de hospital de médio porte, com área total de 5.000m², 31 leitos de internação, centro cirúrgico com três salas, ambulatório, pronto-atendimento, fisioterapia, raio-X, mamografia, exames clínicos, cardiológicos e oftalmológicos.

A solenidade contou com a presença dos secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; do Planejamento, Filipe Mello; do secretário adjunto da SSP, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes, do secretário de Planejamento, Filipe Freitas Mello, do Comandante-Geral da PM, coronel PM Nazareno Marcineiro, do subcomandante-geral, coronel PM Valdemir Cabral, do diretor da DSPS, coronel Ronaldo Boldori, do presidente da ABEPOM, coronel Cantalício Oliveira, do diretor do Hospital da Polícia Militar, Major PM Marcio Luis Martins, do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Marcos de Oliveira, além de autoridades militares e civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário