quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia Militar realiza troca de comandos e formaturas

Florianópolis (31.07.2014) - O secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, participa nesta quinta-feira, 31, em Blumenau, da solenidade de passagem de comando do 10° Batalhão da Polícia Militar. Na cerimônia, o tenente-coronel Claudio Roberto Koglin transmite o cargo para o tenente-coronel Carlos Alberto Fritz Bueno. O evento será às 16h30, no 10° Batalhão da PM.

Nesta sexta-feira, 1° de agosto, também será inaugurada a Companhia de Patrulhamento Tático da 5° Região Polícia Militar de Joinville, às 11h, na Rua São Paulo, 555, Bucarein.


As solenidades da área da Segurança Pública continuam na próxima semana. Na quarta-feira, 6, em Laguna, será realizada a troca de passagem de comando da Guarnição Especial de Polícia Militar, às 10h, na Rua Saú Olyssea, 200, Mar Grosso. Também na quarta-feira será a troca de comando do 21° Batalhão da Polícia Militar, em Jurerê Internacional, às 15h30, na Avenida do Pontal, na Rodovia SC-400. Toma posse o Major PM Air de Agostinho Zanelato que substituirá o Tenente Coronel Silvio Gomes Ribeiro. 

Na próxima sexta-feira, 8, será realizada, em Canoinhas, a formatura de 34 alunas do Curso de Formação de Soldados (CFSD), às 10 horas, no 3° Batalhão de Polícia Militar. No mesmo horário e dia, serão realizadas a formatura de mais 32 alunas do curso, em São Miguel do Oeste, no 11º Batalhão da Polícia Militar e em Florianópolis serão formadas mais 136 alunas, no Centro de Ensino da Polícia Militar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário