quinta-feira, 31 de julho de 2014

IACP Interseg 2014 apresenta inovações para o mercado de segurança pública

Florianópolis 30.07.2014 - Florianópolis (SC) recebe, entre os dias 09 e 11 de setembro, a IACP Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, único evento voltado totalmente à segurança pública do país, no Centrosul. Promovida  pela  Fagga|GL  events  Exhibitions e realizada pela Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP), vai reunir em um só local as principais novidades do setor, palestrantes renomados e os mais importantes encontros de profissionais de segurança pública do país. 

Durante a IACP Interseg 2014 um dos principais focos será a capacitação profissional. Dividido em dois dias, um ciclo de palestras sobre os principais e mais atuais temas de segurança pública servirá como cenário para a troca de experiências entre as forças policiais. Esta é a segunda vez que Florianópolis sedia um evento internacional na área da segurança pública. Em 2010, também no Centrosul, foi realizada a 10ª edição da Interseg.

Durante o evento estarão reunidas autoridades federais e estaduais dos principais colegiados da segurança pública de todo Brasil, entre eles o CONSESP - Colégio Nacional de Secretários Estaduais de Segurança Pública, CNCG - Conselho Nacional de Comandantes-gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares do Brasil, CONCPC - Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (Policiais Civis do Brasil), LIGABOM – Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, DPRF Superintendentes - Reunião dos Superintendentes Regionais do Departamento da Polícia Rodoviária Federal e dos PERITOS - Conselho Nacional de Dirigentes Gerais de Órgãos Periciais Forenses. A novidade para 2014 fica por conta da reunião anual da FENEME – Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, que pela primeria vez fará a reunião anual (ENEME- Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais).

“Nesta edição, temos três importantes pilares: o aperfeiçoamento e educação em segurança pública, o encontro dos colegiados e, claro, as novidades tecnológicas. A IACP Interseg vai oferecer atualização no que há de mais moderno em estratégias e equipamentos, com foco na evolução da segurança pública brasileira”, comenta Rubens Slaviski, diretor de negócios do evento.

A Interseg conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina,  por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário