Florianópolis (11.06.2012) – Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na tarde de hoje (11). no Tribunal de Justiça, de audiência com a desembargadora Salete Silva Sommariva para tratar da necessidade de especialização das delegacias da mulher de Santa Catarina. No encontro o secretário confirmou que encaminhará, em breve, relatório completo com informações sobre o número de delegacias especializadas, onde estão localizadas, que serviços prestam e qual a principal demanda dessas unidades da Polícia Civil.
Durante audiência, o secretário aproveitou e anunciou que o município de Palhoça receberá, nos próximos meses, uma Delegacia Especializada Especializada de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Será a 24ª unidade em funcionamento no Estado.
Grubba disse, ainda, que o diagnóstico sobre as delegacias da Mulher será encaminhado ao Núcleo de Violência Doméstica da Cepevid (Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher). Grubba estava acompanhado do Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila. Também participaram da audiência o assessor especial da Presidência, juiz Júlio César Machado Ferreira de Mello, e o juiz-corregedorDavidson Jahn Mello acompanhados por assessores do Cepevid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário