segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corpo de Bombeiros Militar inaugura nova sede do município de Camboriú




Florianópolis (25.06.2012) - - A Secretaria da Segurança Pública, através do Corpo de Bombeiros Militar, inaugurou na noite da ´ultima sexta-feira, dia 22, a nova sede do quartel do Corpo de Bombeiros do município de Camboriú. A corporação, que atuava no município em um imóvel locado, agora tem sede própria localizada na rua São Paulo, no bairro Santa Regina.

O prédio foi construído com recursos do Fundo de Reequipamento dos Bombeiros (Funrebom) em um terreno doado pela prefeitura. O investimento, de cerca de R$ 1 milhão, é proveniente das taxas de vistorias recolhidas no município. A nova edificação possui sala para atendimento ao público e protocolo de projetos, sala para análises e arquivos, seções administrativas, alojamentos e banheiros masculino e feminino, refeitório, sala de aula e auditório, totalizando mil metros quadrados de construção.

A estrutura do CB de Camboriú conta com 13 bombeiros militares, que se revezam em escala ade 24 horas, um caminhão para combate a incêndio, uma ambulância para atendimento pré-hospitalar e uma viatura para vistorias e atividades administrativas.

Para o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM José Luiz Masnik, “Camboriú terá agora um atendimento à população cada vez melhor, pois o planejamento deste novo quartel prevê o crescimento do município por um período de 20 anos”. Além da inauguração, outros atos marcaram a solenidade como entrega de medalhas por mérito e tempo de serviço e diploma amigo do bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário