terça-feira, 12 de junho de 2012

Secretário da Segurança participa da solenidade que certifica a Abepom como Organização Social




Florianópolis (12.06.2012) - Secretário da Segurança Pública, Césa Augusto Grubba, participou no último dia 6 de junho da solenidade de entrega do decreto estadual que qualifica a Abepom (Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina) como organização social. Na ocasião também foi comemorado os 10 anos de instalação da Clinipom em Florianópolis.

Com a nova certificação a Abepom poderá receber determinados benefícios do poder público, como dotações orçamentárias e isenções fiscais, entre outros, para a realização dos seus projetos, que devem ser necessariamente de interesse da comunidade. Durante a solenidade foi assinada portaria que define a nova qualificação da Abepom como uma organização social.

Participaram da solenidade o secretário Estado do Planejamento, Felipe Mello; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Nazareno Marcineiro; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM José Luiz Masnik, o idealizador da Abepom e ex-comandante Geral da PM, Coronel da Reservada Remunerada Paulo Roberto Fagundes de Freitas; presidente do Conselho de Administração da Abepom, Coronel PM Cantalício Oliveira, além de representantes da entidade, autoridades e convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário