terça-feira, 4 de outubro de 2011

SSP vai concluir obra em Painel, na Serra, paralisada desde setembro de 2010


Florianópolis (04/10/2011) - Em audiência na tarde de hoje (4) com o prefeito e a vice -prefeita de Painel, na Serra catarinense, o secretário César Augusto Grubba, da Segurança Pública, determinou a conclusão da obra da Delegacia de Polícia do Município (DPMu), paralisada desde setembro de 2010 com o fim do contrato. “Vamos encontrar os meios necessários para a conclusão desta obra”,, disse Grubba. Ele determinou, ainda,que o projeto passe por nova análise da Diretoria de Planejamento e Avaliação da secretaria da Segurança Pública.
O projeto de construção da nova DPMu de Painel foi orçado em R$ 361 mil e previa a construção de um pavimento para abrir a unidade policial que integra os serviços da Polícia Militar e Polícia Civil. No entanto, a construção foi alterada e o prédio erguido em dois pavimentos.
Ainda segundo o secretário, uma das propostas em análise será a descentralização dos recursos para a SDR de Lages, que ficaria, então, responsável pela conclusão da obra. Outra questão será o ressarcimento dos custos à empresa que executou a obra e a abertura de um novo edital de licitação. “Iremos encontrar mecanismos para concluir esta obra tão importante para o município de Painel”, garantiu o titular da SSP.
Participaram da audiência o secretário-adjunto da SSP, Coronel Fernando Rodrigues de Menezes; prefeito de Painel, José Belizário Andrade; vice-prefeita, Doroti Maria Broering Alves; engenheiro Geovani Fornari, responsável pela execução do projeto; diretora de Planejamento e Avaliação da SSP, Reginete Panceri e o deputado estadual Maurício Eskudlark.

Fpolis, 04/10/2011
AI/SSP Assessoria de Imprensa/SSP



Foto: Bruna Andrett/SSP

Foto: Bruna Andrett/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário