quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SSP lança edital de licitação para construção de Delegacia em Palmeira

Florianópolis (16.01.2014) - A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) comunica o lançamento do edital de licitação para a construção da Delegacia de Polícia e do Quartel da Polícia Militar do município de Palmeira. A data da sessão pública será realizada às 14h do dia 28 deste mês, no auditório dda Gerência de Licitação da SSP, na Rua Artista Bittencourt, n.° 30, Centro de Florianópolis.

Para retirada dos editais, as empresas interessadas em concorrer devem comparecer ao setor de licitações da SSP (endereço acima), munidas de carimbo da empresa, ou ainda, obtê-los no endereço www.ssp.sc.gov.br da internet.

Este é um dos editais que serão lançados nos primeiros meses em 2014 para várias obras do Programa Pacto Por Santa Catarina. Estas obras serão distribuídas por várias regiões do Estado e abrangem a construção de novas delegacias de Polícia Civil, quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, sedes para Instituto Geral de Perícias e unidades do Departamento Estadual de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário