sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SSP entrega 180 viaturas para a região Norte de SC

Joinville (29.11.2013) – Nesta quinta-feira, 28, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), entregou 180 viaturas para a Polícia Civil, Militar e Instituto Geral de Perícias, que serão distribuídas no Norte de Santa Catarina. O evento foi realizado no Complexo Expoville, em Joinville, às 18h.

Destas viaturas, 153 são para a Polícia Militar, 23 para a Polícia Civil e 4 para o IGP. As cidades contempladas serão: Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul e Schroeder.

O secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, disse que esses 180 veículos fazem parte de mais de 1700 viaturas que serão entregues de agora em diante. “Elas atenderão 14 municípios do nosso Estado, dando melhores condições de trabalho aos servidores da Segurança Pública”, ressaltou o secretário.

O governador João Raimundo Colombo destacou que Santa Catarina tem o menor índice de criminalidade. “Nós reconhecemos o trabalho desenvolvido por todas as instituições da Segurança Pública”, frisou Colombo.

Participaram do evento de entrega dos carros para os órgãos da SSP, o governador do Estado, João Raimundo Colombo; o secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba; o vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Coelho; a Secretária de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm; o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila; o Comandante-Geral da Polícia Militar, Nazareno Marcineiro; o Diretor Geral do Instituto, Rodrigo Tasso; Delegado Geral Adjunto, Valério Alves de Brito; o Diretor de Polícia do Litora, Delegado Artur Nitz; o Delegado Regional de Polícia de Joinville, Dirceu Augusto Silveira Júnior; o Delegado Regional de Polícia de Jaraguá do Sul, Uriel Ribeiro; deputados e outras autoridades.

Além da cerimônia de entrega de viaturas, o governador Raimundo Colombo teve uma agenda cheia em Joinville, nesta quinta-feira, onde fez visita às obras do Binário do Vila Nova e participou das inaugurações da Biblioteca Municipal e da nova linha de montagem da empresa Whirpool. Colombo passa ainda por Barra Velha para inauguração da Estação Hidrológica do bairro Itajuba e da Horta da Unidade Prisional Avançada.     
Após a entrega dos veículos para as instituições da SSP, o governador também apresentou o balanço dos investimentos do Pacto por Santa Catarina. Desde 2011, foram investidos R$ 635 milhões na região, contemplando os oito municípios de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville.


Nenhum comentário:

Postar um comentário