sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Primeiro leilão online já recebe lances

Florianópolis (20.11.2015) - Os lances via internet do 1º leilão de veículos e sucatas de veículos declarados perdidos em favor da União promovido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública já estão sendo ofertados no endereço na internet: www.soleiloes.net. Um exemplo é o lote 11386 que já obteve 07 lances em três dias.

Os automóveis, caminhões e motocicletas a serem licitados poderão ser examinados até o dia 23, próxima segunda-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e, no dia 24 de novembro, até antes do início do certame, no pátio da Transportadora Silva & Pacífico LTDA ME, localizada na Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, nº 2.221, também em Forquilhinhas.

Segundo o Presidente da Comissão de Leilão da SSP/FUNAD, Tenente Coronel Gilberto Silva, trata-se do 1º leilão eletrônico de veículos da Segurança Pública e já é possível observar diversos lances sendo ofertados por várias pessoas interessadas no arremate dos lotes.

“Com essa inovação buscamos permitir que as pessoas interessadas em adquirir os bens não precisem sair de suas casas ou do seu trabalho para ofertar os lances e adquirir os bens, tanto no Estado de Santa Catarina como em outros estados do país, evitando custos adicionais com deslocamentos”, explica o oficial.

Outro aspecto importante nesse processo é a forma como estão sendo desenvolvidos os trabalhos. “Hoje, praticamente não se tem mais processos físicos tramitando, tudo está digitalizado e as diversas fases do leilão ocorrem virtualmente, através de um sistema próprio informatizado, que é o Sistema de Remoção e Leilão de Veículos desenvolvido para o DETRAN e customizado para os leilões do FUNAD”, acrescenta o Coronel.

No total serão leiloados 129 lotes de veículos e sucatas de veículos, sendo que alguns poderão voltar a circular e a maioria deles serão alienados como sucatas.

O evento acontecerá no dia 24 de novembro, a partir das 9h30, no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Os Praianos, localizado na Rua Vidal Vicente de Andrade, nº 72, em Forquilhinhas, São José, onde os interessados tanto presencialmente como via internet poderão arrematar os veículos.


O Edital e seu Anexo I, contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes de veículos e sucatas com o preço mínimo, estão disponíveis nos sites: www.ssp.sc.gov.br e www.soleiloes.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário