segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Balneário Camboriú arrecada R$ 788.400 no 26º leilão do ano

Florianópolis (16.11.2015) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou na última quarta-feira, 11, no Centro Comunitário Casa da Sogra, em Balneário Camboriú, o 26º leilão do ano, onde foram vendidos veículos apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Luís Alves e Ilhota. Sob o comando do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos 712 lotes, sendo 474 para circular e 238sucatas, o que garantiu uma arrecadação de R$ 788.400,00.

Os valores arrecadados são utilizados para quitar os débitos que os veículos leiloados possuíam com o estado (licenciamento, IPVA, seguro obrigatório e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.

Terminado o leilão, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios que participaram do certame.

Os próximos leilões serão realizados em São José (18/11) e Navegantes (25/11). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário