terça-feira, 27 de maio de 2014

Inscrições para concurso da Polícia Civil começam nesta quarta-feira, 28

Florianópolis (27/05/14) - Candidatos interessados em ingressar nas carreiras de Delegado e Agente de Polícia Civil poderão se inscrever no concurso à partir desta quarta-feira, 28, até o dia 26 de junho. São 406 vagas no total, sendo, 340 para Agentes de Polícia e 66 para Delegado de Polícia.


É necessário possuir diploma de bacharel em Direito, para o cargo de Delegado, e em qualquer curso superior, reconhecido pelo MEC, para o cargo de Agente de Polícia. Os salários iniciais são de R$ 13 mil para a carreira de Delegado de Polícia substituto e R$ 3,5 mil para Agente, nível I, a partir de agosto de 2014.


As provas serão oferecidas nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão. Para a carreira de Delegado o concurso será constituído de 8 fases, todas eliminatórias, sendo que a primeira prova, a objetiva, será aplicada no dia 20 de julho. Já as provas para Agente de Polícia começarão a ser aplicadas no dia 3 de agosto.


As inscrições podem ser feitas via internet pelo site da Acafe (www.acafe.org.br), que foi a empresa vencedora do processo de licitação para realização das provas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário