sexta-feira, 14 de março de 2014

SSP investe em melhorias para Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul (14.03.2014) – As melhorias contemplam obras para revitalização e ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca, em mais 170m2, com a construção de quatro cartórios e dois gabinetes. Os investimentos somam R$ 263.400, do Fundo de Melhoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Civil (FUMPC). Os benefícios foram concedidos mediante o aumento da demanda de atendimentos prestados pela equipe de policiais que atua na unidade.

Presente na solenidade, juntamente com o Governador Raimundo Colombo, com o Delegado Geral, Aldo Pinheiro D´Ávila e demais autoridades da área da segurança pública, o Secretário, Cesar Augusto Grubba, destacou a necessidade das obras de ampliação da Delegacia. Atualmente, só no Ciretran, mensalmente, são pedidos cerca de 80 mil documentos e produzidas cerca de mil identidades. “Esta obra veio ao encontro de uma necessidade do público interno e, principalmente, do público externo, com um espaço adequado para os atendimentos. Também destacou a parceria com o Governo do Estado: “O Governo tem feito a sua parte, dando condições de trabalho aos servidores da segurança pública”, disse.

Colombo destacou alguns dos benefícios concedidos para a segurança pública, durante sua gestão, com investimentos em equipamentos, em tecnologia, viaturas – foram entregues recentemente 47 veículos oficiais para a região – e também em obras, como esta da Delegacia da Comarca.

Visita à obra do Pacto por SC


O Secretário Grubba, o Delegado Geral, entre outras autoridades, acompanharam o Governador na visita de inspeção feita, também na tarde desta quinta-feira, 13, na obra da estrada que liga o Centro de Jaraguá do Sul à Rodovia de acesso às cidades de Massaranduba e Blumenau. São 2,9 Km que foram pavimentados, drenados e sinalizados, com investimentos de R$1,7 milhão. Entre as melhorias, há a diminuição da distância entre Jaraguá e a Capital catarinense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário