quinta-feira, 27 de março de 2014

Mais de 700 lotes são vendidos no leilão em Indaial

Florianópolis (27.03.2014) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 25, em Indaial, o quarto leilão do ano, onde foram vendidos veículos de Indaial, Timbó, Pomerode e Blumenau. Sob o comando do leiloeiro Eduardo Abreu foram arrematados 704 lotes, o que garantiu uma arrecadação de R$ 468.820,00.

O certame iniciou com a venda dos lotes de Blumenau (41 circuláveis e 315 sucatas), seguido de Timbó e Pomerode (42 para circular e 133 sucatas), finalizando com os veículos de Indaial (47 circuláveis e 126 sucatas).

Primeiro foram vendidos os lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem rodar normalmente. Na sequência foram vendidas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças.

Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.
Os próximos leilões serão realizados em Itajaí (1/4), Fraiburgo (8/4) e Joinville (29/4).



Nenhum comentário:

Postar um comentário