quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Militar de Santa Catarina abre inscrições para concurso de soldado: são 658 vagas!

Até o dia 31 de março de 2015, estão abertas as inscrições para o Concurso Público para admissão no Curso de Formação de Soldado PM para ingresso no Quadro de Praças da Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC (Edital 014/CESIEP/2015).



Estão sendo oferecidas 658 vagas, sendo 619 para candidatos do sexo masculino e 39 para candidatas femininas.



Os candidatos aprovados participarão do Curso de Formação de Soldado (CFSd), com duração aproximada de 08 (oito) meses. O
s vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do Curso de Formação de Soldados, no cargo de Soldado PM 3ª Classe - NQ, no valor de R$ 4.143,87, ai incluídos o subsídio, a indenização de serviço ativo e o auxílio alimentação.



Dentre os requisitos exigidos, o candidato deve estar em dia com os deveres do serviço militar obrigatório; possuir altura não inferior a 1,65 metro (homem) e 1,60m (mulher); ter a idade mínima de 18 anos completos até a data da inclusão; não ter completado a idade máxima de 30 anos até o último dia de inscrição deste concurso; possuir carteira Nacional de Habilitação (CNH); e comprovar conclusão em curso de nível superior, em qualquer área de conhecimento, mediante apresentação de fotocópia autenticada de certidão de conclusão ou de diploma do curso de graduação superior correspondente, registrado no órgão competente. 


O valor da inscrição será de R$ 80,00.


Depois de formado, o Soldado PM 
será lotado em uma unidade da PM de sua escolha, respeitando a classificação final do Curso de Formação de Soldados, devendo permanecer por um período mínimo de 05 (cinco) anos na atividade operacional.



Para maiores informações e acesso ao edital completo, acesse www.pm.sc.gov.br e clique em “Concursos”.



POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
Centro de Comunicação Social
Rua Visconde de Ouro Preto, 549 - Centro - Florianópolis - SC
CEP: 88020-040  Fone: (48)3229-6920 ccschefia@pm.sc.gov.br

POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
SEGURANÇA: Por pessoas do BEM para o Bem das PESSOAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário