quinta-feira, 3 de abril de 2014

SP autoriza realização de concurso público para o Instituto Geral de Perícias

Florianópolis (3.4.2014)- Uma boa notícia para o Instituto Geral de Perícias foi dada pelo Secretário Cesar Grubba durante reunião na tarde desta quinta-feira: a realização de concurso público para contratação de auxiliares criminalísticos e laboratoriais para serem incorporados à instituição. Serão oferecidas 150 vagas, sendo 147 de auxiliares criminalísticos e 3 de auxiliares laboratoriais.


 Os cargos de auxiliares criminalísticos serão divididos entre os institutos de criminalística (com 16 vagas) e de identificação, (131 vagas). De acordo com o Secretário da Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba, as vagas serão distribuídas de acordo com a necessidade, em todos os núcleos de perícia do estado. Com exceção aos auxiliares laboratoriais, que atuarão na Capital.


Sem concurso público, para os cargos de auxiliares criminalísticos desde 2008, a notícia do concurso público foi comemorada pelo Diretor Geral do IGP, perito Rodrigo Tasso, e demais gestores. “Com os investimentos realizados até agora e com a incorporação de mais estes servidores, podemos dizer que vamos encerrar o ano com chave de ouro”, celebrou. O edital do concurso está em fase de elaboração e deverá ser publicado em breve.


 De janeiro de 2011 até agora foram nomeados 116 novos servidores para o IGP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário